É simples...

   Aonde queres chegar? Até aonde os seus sonhos buscam a realização? Aonde e com quem você é realmente feliz? Você é feliz? - Às vezes nós temos que nos fazer essas perguntas para compreendermos as coisas que acontecem e talvez vão acontecer nas nossas vidas.
    Saber quem somos e porque somos assim nos faz entender que tudo o que aconteceu na nossa vida nos transformou em pessoas melhores ou não. Saber para onde queremos ir, nos faz compreender que o que fizermos no hoje será decisivo para estarmos aonde queremos estar, sendo que um passo em falso poderá mudar toda uma história. Saber com quem queremos estar, nos faz perceber quem realmente nos faz feliz, apenas com simples atitudes, e independente das diferenças, da distância, e independente de qualquer coisa, aquela pessoa nos completa das maneiras mais absurdas, mais surpreendentes e mais inexplicáveis... Sabemos apenas, que é ela que queremos ter ao nosso lado em todos os momentos.
   Saber que as coisas acontecem como tem que acontecer, nos faz valorizar cada momento, cada oportunidade, cada sonho... O hoje será o ontem amanhã, e nada mudará isso. Ninguém mais é responsável pela sua vida a não ser você mesmo. Aprenda a enxergar o que lhe faz bem e preserve isso. Por que se hoje você perder o que é de mais importante na sua vida, talvez amanhã seja tarde demais para recuperar o tempo perdido. Não tenha medo de se arriscar, não tenha medo de investir. Saiba lutar pelo que você quer, saiba querer o que realmente é bom para você, e seja honesto com você mesmo.
     Não deixe que o medo diga o caminho que tens que trilhar, seja forte o bastante para dizer “Eu quero, eu posso, eu consigo. Se der certo é porque estou no caminho certo, caso contrário, coisas melhores estão a minha espera!”. A paciência é uma virtude, pois as coisas certas acontecem no seu tempo certo, sem pressa. A luz surge no nosso horizonte em cada manhã, dando-nos novas chances.
     As coisas são como nós queremos que elas sejam. Somos nós os responsáveis pelas nossas vitórias ou perdas, somos responsáveis pelas nossas escolhas. Aprenda a ver isso, e verás que sua vida é apenas uma consequência dos seus atos.

Leny Mara da Silva Antunes


Postagens mais visitadas deste blog

Pedras Preciosas 5#

Pedras Preciosas 4#