Sua vida é consequência dos seus atos

Depois de uns dias de análise, de reflexões e de umas sábias palavras que ouvi esta sexta-feira a noite (05/05/12), digo-lhes, a vida não é nada mais do que consequência do que nós somos perante os acontecimentos de nossas vidas.
Nossos pensamentos energizam nosso corpo com cargas positivas ou negativas na mesma intensidade do que produzimos mentalmente. Para atrairmos o bem para nós, devemos inspira-lo através de nossas palavras e nossas atitudes. Desejarmos o bem e façamo-los para que ele possa vir para nós. Sejamos justos conosco para podermos esperar uma justiça correta desse universo infinito.
Sinta um imenso amor por si mesmo para poder amar o seu próximo. Faça com os outros, o que queres que façam contigo. Não julgue, não critique, muito menos deseje o mau, pois tudo isso não resolveras nenhum problema que estejas passando, muito menos afetará o próximo da maneira que desejas.
Em todos, digo em absolutamente todos, os momentos de sua vida, pense positivamente, espere coisas boas, aprenda a ver o lado bom dos momentos importunos, aprenda com os seus erros os caminhos corretos para se trilhar. Nada na nossa vida acontece por acaso. Você não conhece ninguém apenas por conhecer. Tudo o que acontece na nossa jornada tem um motivo. Melhore como pessoa, como ser, que respira, que pensa, que fala, que ouve, que sente.
Sinta puramente o que você realmente é, viva sinceramente a sua vida. Procure ser uma pessoa melhor a cada dia e conseguirá ver como tudo o que acontece ao seu redor é naturalmente consequência dos seus atos.


Leny Mara da Silva Antunes


Postagens mais visitadas deste blog

Pedras Preciosas 5#

Pedras Preciosas 4#