A sorte está lançada


  Toda vez que eu a vejo eu falo, e sem pena de ser chato, mas eu definiria o sentimento como uma coisa no mínimo estranha. Nada se compara com o que existe entre eu e ela, por quê? Porque tem coisas, obstáculos. Isso nos torna distante, mas o sentimento nos liga. O que é estranho é quando a vejo, agimos como estranhos.
  Mas isso que acontece não é referente somente à minha vida, você que está lendo está sujeito à isso, ou está passando por isso. Tem pessoas que vivem no meu mundo, mas eu não vivo no mundo delas.
Facilmente me destaco na multidão por ser o fracasso não identificado. A pessoa que mais eu amo (não é essa que descrevi à cima) está mal...caminhando para um fim sem volta. Vejam o fracasso da minha existência já se identifica para mim. Mas o interessante é que por mais que eu seja realista, eu não paro de lutar, por mais que essa peleja seja em silêncio. E mais interessante que a confusão interna é o que é possível observar nas pessoas.
  Você não sabe que está mal ate chegar mais fundo. E isso é possível observar para pessoas em níveis elevados de realismos, ou de vivências. Vejo todos caírem numa armadilha. Felicidade. Só é possível para aqueles que conseguem se refugiar em seus misticismos, falo de felicidade plena e pura. Ter vários círculos de amizades não traz essa felicidade. Apenas as pessoas que estão em paz com seu deus são felizes, pois a vida de um ateu é no mínimo entediante, porque você não tem a realização espiritual e se preenche por amizades que vão acabar. Mas depois de tudo o que você leu nesse texto você não consegue entender a minha finalidade, pois bem somos dois, só o que posso adiantar é que eu só tentei mostrar essa realidade estúpida (para vocês) dos detentores dessas vivências realistas por mim apresentadas. Mas sejam felizes, talvez um dia um outro entenda o que é isso tudo se não apenas um texto, antes de tudo é um modo de ver a vida que provavelmente outro já observou antes de mim, mas já se encontrava no fim, ao contrário de mim que pretendo lutar, mas já estou cansado. O próximo que consiga ver isso provavelmente não estará tão convicto como eu, e provavelmente estará em depressão, ao contrário de mim que sorrio todos os dias.

(Lonny Anderson)


Postagens mais visitadas deste blog

Pedras Preciosas 5#

Pedras Preciosas 4#